sábado, 26 de maio de 2012

Quem são elas?

As irmãs Sara e Sheyla Santiago sempre se interessaram por moda, apesar da formação em ciências contábeis e engenharia, respectivamente, e decidiram ir em busca de roupas originais, com tecidos de qualidade, bom acabamento e preços acessíveis para trazer ao mercado da moda mineira. Desta forma, fundaram a Sant´s em 2010, transitando entre São Paulo e Rio de Janeiro para reunir o que havia de melhor no mercado da moda. O mix de peças incluía marcas como Amíssima, Aha e Mercatto, dentre outras.

Com o tempo, e com base nesta percepção e vivência de mercado, elas começaram a mesclar as peças trazidas com criações próprias. Devido ao sucesso destas inserções, hoje, as irmãs já andam com as próprias pernas e lançam uma coleção totalmente autoral e original. É a Coleção Personale Inverno 2012, a primeira com peças exclusivas da Sant´s que também inaugura o Show Room das meninas, na Savassi.

Este espaço foi criado para facilitar o contato da Sant´s com você lojista ou cliente. Também será possível encomendar suas peças por aqui, fazendo sua solicitação através da caixa de comentários ou por e-mail: sants@sants.com.br

Sheyla e Sara, vestidas inteiramente com peças da Coleção Personale Inverno 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário