terça-feira, 19 de junho de 2012

Dica de blog: Onça de Tule


Boa tarde, meninas!

Como vocês sabem, a Coleção Personale Inverno 2012 foi parar no Onça deTule! A fofíssima Deborah Zandonna compareceu à inauguração do nosso showroom (aberto aos sábados de 10h às 14h, na Rua Alagoas, 1270, sala 601 na Savassi. Também atendemos com hora marcada durante a semana!) e fez um post todo especial no seu blog sobre a marca, que você pode conferir clicando AQUI.

A loirinha começou o blog incentivada por amigas e namorado, pois sempre comentava sobre tendências de moda, dava dicas de beleza ou testava novos produtos, e acabou se rendendo e criando o Onça de Tule! Hoje, o blog é um dos mais visitados dentro do segmento (moda e beleza) e está sempre atualizado com dicas e posts sobre o assunto, que todas nós gostamos de ler!

Deborah Zandonna, do blog Onça de Tule

Deborah ainda dá uma dica especialíssima para as leitoras do Blog da Sant´s:

“Acho que conhecer o corpo é essencial. A gente nunca para pra ver como nosso corpo realmente é, então, minha dica é se fotografar periodicamente ou prestar bastante atenção no seu conjunto, pois, as vezes, nos achamos gorda, mas na verdade é só o quadril que é mais largo que os ombros, o que pode ser facilmente ajustado nas roupas certas! A partir daí, fica fácil escolher as roupas que sempre vão lhe cair bem”.

Outra dica da blogueira é ter sempre no guarda-roupa uma camisa branca de qualidade, pois é uma peça super curinga e vai bem em qualquer ocasião!

Uma boa opção dessa peça curinga essencial no guarda-roupa de toda mulher, é a camisa branca social da Coleção Personale, com detalhe em renda, que ainda deixa o look original, sem fugir do clássico:


Deborah também sorteou uma das peças da Sant´s no seu blog, e a ganhadora foi a Priscila Lima, de Conselheiro Lafaiete - MG!
Confira aqui a peça sorteada!
Parabéns Priscila! 

Um comentário: